Governo deverá elaborar calendário de pagamento dos servidores municipais de Codó

O pagamento em dia do salário é importante para a cidade, estimula o consumo e ajuda a manter o comércio e os serviços aquecidos. Por esse motivo, quatro vereadores apresentaram, na sessão desta terça-feira (13), um requerimento solicitando que o governo elabore um calendário de pagamento dos servidores municipais de Codó.

“Tem ocorrido com frequência atrasos no pagamento dos funcionários municipais de Codó, tanto efetivos quanto contratados.  Até o momento, servidores que trabalham como zeladores e vigilantes ainda não receberam. O que nós estamos propondo nesse requerimento que foi aprovado é que o governo estipule, a partir de janeiro de 2019, um calendário para que o servidor público possa saber todo mês o dia que vai receber seu pagamento e acabar com essa instabilidade e essa dúvida com relação ao dia do recebimento do salário de cada servidor”, disse Rodrigo Figueiredo, um dos autores do documento.

O objetivo dos parlamentares é fazer com que o Executivo Municipal cumpra rigorosamente o cronograma de pagamento da folha e evite que os servidores passem por dificuldades financeiras como vem acontecendo nos últimos meses.

1 Comentário

  1. Atitude louvável!!
    Afinal, ainda continuamos (zeladores e vigias) sem previsão de nosso pagamento. Só queremos o q é nosso por direito. Contas vencidas, sem dinheiro pra nada e o mês já quase na metade.
    Lastimável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!