Governo de Zé Francisco atrasa pagamento de aluguel de veículos e deixa cidadão indignado

Um cidadão que pediu para não ser identificado entrou em contato com o Blog do Marco Silva para relatar que o governo de Zé Francisco (PSD) está com quase dois meses que não paga o aluguel dos seus veículos. O contrato foi fechado com a Secretaria de Educação.

De acordo com o denunciante, ele alugou uma moto, que está sendo usada para entrega de ofícios e outros documentos, e um carro, que é utilizado no programa de educação no campo. O valor do aluguel dos dois veículos, segundo ele, é de R$ 6 mil por mês.

O cidadão afirma que procura diariamente a Secretaria de Educação, que já prometeu várias vezes fazer o pagamento. Ele afirma que está analisando a possibilidade de “pegar” seus veículos de volta e encerrar o contrato com o governo.

Nenhum representante da Prefeitura de Codó foi localizado para comentar o problema.

3 Comentários

  1. Governo do já vou resolver e não resolvem nada! Agora estão usando os mesmos meios de demissão do governo Biné ou seja, estão demitindo agora conforme pesquisas nas redes sociais dos funcionários, se tiver algum vínculo com gestões anteriores, a ordem é demitir. Dizem que a Taynara adjunta do séc de saúde é quem manda mais que o secretário e, que ela está inchando o governo com seus amiguinhos e amiguinhas Esse é o grupo que veio pra lascar Codó.

  2. Algumas cidades adotaram aplicativos de transporte ao invés de contratos fixos. Custo menor e o dinheiro circula pela cidade.

    Sem gestão eficiente o município NUNCA se desenvolverá.

  3. JÁ VÍ DE TUDO NESTA VIDA, OU QUASE TUDO, PORÉM , NUNCA TINHA VISTO TANTA MERDA COMETIDA POR UM PREFEITO EM TÃO POUCO TEMPO DE GOVÊRNO ( DESGORVÊRNO) 53 DIAS.
    NÃO OUVIMOS NUNCA MAIS FALAR NO RAPAZ DO SAAE. ELE ESTÁ SOLTO DO JEITO QUE O DIABO GOSTA.
    ÔLHO NELE AUTORIDADES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!