Governador Flávio Dino estará em Codó nesta quarta (20) entregando e anunciando obras

A população de Codó recebe o governador Flávio Dino nesta quarta-feira (20), quando ele inaugura e anuncia uma série de obras. Entre as atividades previstas para serem cumpridas pelo governador Flávio Dino estão a vistoria às obras do Parque da Trizidela, a participação na cerimônia de entrega de uma Quadra Poliesportiva no Residencial Santa Rita (construída pelo Município), a entrega de 1.530 itens esportivos, a inauguração da Praça de Codó (obra feita por meio de parceria do Estado com a Prefeitura), a entrega de 5.000 kg de sementes de arroz e 10.000 kg de sementes de milho, a assinatura de Convênio para reforma do Mercado Municipal, além de participar da entrega de um Matadouro no município, construído pela Prefeitura.
Os serviços estão adiantados e aqui será uma área de lazer, prática esportiva e de interação das pessoas entre si e com a natureza. Com obras deste porte, o governador firma o compromisso na proteção dessa área tão importante para os codoenses”, avaliou o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), Marcelo Coelho, ao falar sobre as obras no Parque Trizidela, primeiro local a ser vistoriado pelo governador.
O parque ambiental terá espaço para crianças, jovens, adultos e idosos; duas quadras poliesportivas cobertas, quadra de futebol de areia; pista de caminhada e pista de bicicleta; e locais para brincadeiras e prática de outros esportes, como o skate. O governador também participa da inauguração da nova quadra poliesportiva que foi toda reformada pela Prefeitura e vai servir aos moradores do Residencial Santa Rita.
Ainda na agenda em Codó, entrega 1.530 itens esportivos; inauguração a Praça de Codó, obra realizada em parceria Governo e a Prefeitura; distribui cinco mil quilos de sementes de arroz e 10 mil quilos de sementes de milho aos agricultores familiares; assinatura de convênio para reforma completa do Mercado Municipal; e inauguração do novo matadouro do município, equipado e dentro das normas de abatimento de animais.

Ascom

Nenhum Comentário

  1. Pouca coisa pra tres anos.Epoca de Zito,não fez nada.Um babaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!