O Governador Flávio Dino entregou na manhã desta quarta-feira (12), em São Luís, as chaves de 24 ambulâncias para reforço no atendimento médico em vários municípios do Maranhão.

Codó foi um dos municípios comtemplados com os veículos, modernos e devidamente equipados. O Prefeito Francisco Nagib, acompanhado do deputado estadual Zito Rolim e dos vereadores Leonel Filho e Pastor Max, recebeu das mãos do governador do Estado as chaves da ambulância que dará suporte ao atendimento médico na cidade.

“Em parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Maranhão, representei o presidente da Federação dos Municípios, Erlanio Xavier na entrega das ambulâncias no Palácio dos Leões. Através da emenda parlamentar do Deputado Estadual, Zito Rolim, Codó é uma das cidades contempladas com uma moderna ambulância que dará prosseguimento ao fortalecimento estrutural dos equipamentos na área da saúde. A ambulância é equipada com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio. Além de Codó, mais 23 municípios foram contemplados com novas ambulâncias, comentou Nagib.