Na manhã desta terça-feira (12), o governador em exercício Carlos Brandão, recebeu a visita do deputado federal Arthur Lira e sua comitiva, no Palácio dos Leões. O diálogo teve a participação de secretários de Estado e de parlamentares.

Carlos Brandão definiu o encontro como ato republicano ( Fotos: Luiz Paula)

Carlos Brandão definiu o encontro como um ato republicano, e ressaltou, que o diálogo com todas as esferas dos poderes é fundamental. 

“Ouvimos o deputado e apresentamos a ele algumas demandas do nosso estado. Nós temos que marchar juntos, governos municipais, estaduais e federal, e o deputado Arthur Lira tem toda essa capacidade, habilidade de fazer a ponte entre o governo federal e o governo do Estado para nos ajudar”, reforçou. 

O deputado Arthur Lira, que é candidato à presidência da Câmara dos Deputados, apresentou suas principais propostas e reforçou a importância da bancada maranhense na garantia de investimentos para o estado, mantendo as portas abertas para o diálogo.

“O diálogo é imprescindível, o bom senso, manter as portas abertas, principalmente para a região Nordeste. Uma região de povo trabalhador com muita aptidão para agricultura, infraestrutura e turismo”, explicou. 

Estiveram presentes no encontro os deputados federais: André Fufuca, Gil Cutrim, Pastor Gildenemyr, Cléber Verde, Josivaldo JP e Dr. Elisabeth Gonçalo, além  dos secretários de Estado Márcio Jerry (das Cidades e Desenvolvimento Urbano), Marcelo Tavares (Casa Civil), Rubens Júnior (Articulação Política), Diego Rolim (Meio Ambiente), e o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.