Ganhadores de concurso realizado pela prefeitura de Codó estão há quase 3 meses esperando pelos prêmios

A Prefeitura de Codó realizou no dia 13 de abril I Concurso de Produção Textual, com o título “Codó que eu amo”. Mais de 200 produções foram recebidas pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação de Codó-MA-SEMECTI.

O concurso fez parte das comemorações do centésimo vigésimo primeiro aniversário da cidade de Codó, a intenção da prefeitura era valorizar a interação de crianças, jovens, adultos e idosos com o local em que vivem.
Três estudantes de cada uma das 4 categorias do concurso deveria ter recebido um aparelho eletrônico, o primeiro e o segundo ganhariam um Tablet e o terceiro um telefone celular. A premiação dos ganhadores deveria ter sido feita pela SEMECTI no dia 17 de abril, no entanto até o momento a prefeitura de Codó não entregou os prêmios, o que tem deixado os estudantes frustrados e chateados com o governo de Francisco Nagib.
Um dos ganhadores do concurso entrou em contato com a produção do Blog do Marco Silva e disse que esteve mais uma vez na secretaria de educação na tarde desta segunda-feira (03), onde teria sido informado que a entrega dos prêmios acontecerá somente no mês de agosto.
O motivo de tanta demora para entregar produtos de valores tão insignificantes para uma prefeitura que já faturou cerca de R$ 80 milhões em seis meses de governo é um mistério que somente pode ser desvendado pelo chefe do poder executivo, Francisco Nagib.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *