Funcionários da Gerenciar serão obrigados a receber metade do salário em Codó

O Blog do Marco Silva recebeu denúncias de que servidores públicos contratados pela Gerenciar serão obrigados a receber apenas metade do salário. O gerente da empresa, que presta serviços para a Prefeitura de Codó, teria avisado que o desconto vai ocorrer nos meses de janeiro e fevereiro, quando os vigilantes deverão ir para o trabalho apenas no horário noturno.

“Marcos Silva bom dia! Sou vigilante de uma creche . e na semana passado fui supreendido pela visita do pedro da Gerenciar , segundo o povo ele é gerente da mesma. Segundo ele nós os vigilantes vamos trabalhar os meses Janeiro e fevereira só anoite e durante o dia é para fechar a escola . e nesses dois meses vamos receber somente a metade do salario.sendo que nossa carteira ta assinada desde de janeiro com o valor de 1.150”, explicou um vigilante.

Uma outra denúncia informa que mesmo com suas carteiras assinadas, os servidores terão que receber apenas a metade de seus vencimentos. Ela reforça que a medida irregular terá início no próximo mês.

“Bom dia Marcos , sou esposa de um vigilante da Gerenciar , meu esposo trabalha em uma escola do bairro santo Antônio. Estou preocupada com nossa situação ( família) pois segundo o responsável da Gerenciar , meu marido mesmo de carteira assinada , vai partir de janeiro receber meio salário mínimo , indo contra todas as leis trabalhista , que garante salário mínimo a todos que trabalham de carteira assinada. Já não pagaram o décimo e ainda tem mais essa. Triste a situação dessa cidade sem Lei. Nos ajude sendo o porta voz dessa balbúrdia que se tornou nossa cidade na mãos desse algoz chamado Nagib”, denunciou a mulher.

Nenhum responsável da Gerenciar foi localizado por nossa equipe de reportagem para falar sobre essa denúncia, a terceira sobre a empresa somente esse mês (Reveja aqui e aqui)

3 Comentários

  1. Bom dia !!!!,O Prefeito deveria tirar essa Empresa Gerenciar,na qual gera mais gastos,i pagar os funcionários corretamente .

  2. Eu acho que os funcionários devem procura o ministério do trabalho e fazer uma denuncia , não metendo a lenha no prefeito que vão resolver o problema não .
    Denunciem

  3. Procurem seus direitos, pois se vcs tem carteira assinada, entao vcs tem garantias de correr atras dos direitos, agora ficar so reclamando nao adianta. MP e MTE está ai e pra isso. E se ela tentar demitir vcs por denuciar é pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!