Francys Jack desmente que estaria bêbado durante show em Timbiras

Francys Jack é uma das figuras mais importantes do atual cenário musical codoense e presença absoluta nos principais eventos da região. Nesta quarta-feira (1°), o cantor viu seu nome envolto em uma polêmica após o show que fez no Sítio do Coqueiro, próximo a entrada de Timbiras. Uma página no Facebook e Instagram acusa o artista de chegar atrasado e se apresentar bêbado no local.

Diante da polêmica, a assessoria de Francys Jack divulgou uma nota desmentindo a noticia e explicando o que de fato teria acontecido (leia abaixo).

Francys Jack é profissional disciplinado e que respeita seus fãs. O cantor jamais desrespeitaria seu público a ponto de entrar no palco embriagado. É preciso que as pessoas tenham mais cuidado na divulgação de informações, pois fake news é muito perigosa.

Informamos que Francys Jack fez sim um show na tarde de ontem, 1° de janeiro, no Sítio do Coqueiro e teve um pequeno atraso no início de sua apresentação devido a uma forte chuva que caiu na região. O evento começou às 15h com a banda Balanço Forte e às 17h30 estava previsto o início do show do cantor codoense. Ele chegou de moto ao local por volta das 17h, todo molhado e sem ter consumido nenhuma gota de bebida alcoólica. Apesar de alguns aparelhos da banda terem sido danificados devido à chuva, a apresentação iniciou por volta das 18h. Foi um show lindo e com a presença de um público animado e se confraternizando no primeiro dia de 2020.

Lamentamos que apesar dos esforços em cumprir com qualidade o compromisso que tem com seus fãs e contratantes, Francys Jack tenha sido vítima dessa noticia mentirosa e maldosa. Tenham certeza que o cantor tem consciência de suas responsabilidades e está pronto para mais um ano de muito sucesso.

2 Comentários

  1. Sei não se essa nota condiz com a verdade, eu sei muito bem que não é a primeira vez que isso é discutido, outra coisa como diz um velho ditado… Mato não balança sem vento e ha fogo tem fumaça!

  2. Já presenciei senas parecidas tmbm como essa ,em uma tarde alegre no bairro em que morava aí em codo, ele tava até se atrapalhando um pouco com as palavras devido a bebida, nem fiquei até o final fui embora..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!