Francisco Nagib mantem fechado o CEO de Codó

Quem precisar de atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), infelizmente não poderá ser atendido, pois a unidade está fechada a bastante tempo e não tem precisão para reabrir. O prefeito Francisco Nagib que há 21 dias está no comando da prefeitura municipal de Codó, não parece se importar com isso.

O CEO é o centro de referência para a realização de atendimentos mais graves, como tratamento de canal, de gengiva, cirurgias, extrações de siso, próteses e atendimento para portadores de necessidades especiais.

O Blog do Marco Silva recebeu a denúncia de um codoense que há três meses está com um encaminhamento em mãos tentando um tratamento de canal no local, mas não tem conseguido, pois o poder público municipal insiste em manter o CEO fechado.

De acordo com o denunciante, no início do ano o governo garantiu que estavam aguardando apenas um técnico terminar de montar alguns equipamentos, mas até agora o que ele encontrou foram portas e janelas fechadas.

“Isso já está me deixando revoltado, queria uma explicação concreta por que tanto tempo sem funcionar, não acredito que seja apenas por causa de alguns equipamentos que estejam sendo montados”, afirmou.

O Blog do Marco Silva pede até pelo amor de Jesus Cristo, que o prefeito Francisco Nagib reabra o CEO, para que a população mais carente de Codó volte a receber atendimento odontológico no local.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o WhatsApp: (99) 9 8838-9805

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!