Francisco Nagib envia Gestor da Juventude à São Luís em busca de recursos para juventude universitária

     Valdeci Calixto e César Pires

São quase 500 jovens universitários que se deslocam todos os dias para nossa vizinha cidade Caxias, o que gera um considerável custo aos Estudantes Universitários que residem em Codó. Preocupado com a formação acadêmica de nossos jovens, o Prefeito Francisco Nagib enviou o Gestor da Juventude, Valdeci Calixto, à São Luís em busca de convênios para custear o transporte de nossos acadêmicos.

“Inicialmente estivemos na Assembleia Legislativa onde formos recebidos pelo sensato e comprometido Deputado César Pires, que se sensibilizou com a causa mais que justa e nos conduziu ao Governo do Estado através da Secretária de Juventude”, disse Valdeci.

Com o projeto em mãos orçado em 58.000,00 R$/mês, o Gestor da Juventude foi recebido pela Secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, assim como seu adjunto.

“A Secretária de Estado da Juventude e seu adjunto são nossos grandes parceiros de longa data. Providências já foram tomadas, pois hoje mesmo (24/01) o Governador Flávio Dino já recebeu e discutiu o projeto de custeio, aguardando agora o parecer jurídico e contábil. As dificuldades podem parecer grandes, mas é de mãos dadas que venceremos cada desafio. A palavra desistir não pertence ao nosso vocabulário. Eis que estamos só no começo do Governo Mais Avanços, mais conquistas”, afirmou Calixto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *