Francisco Nagib é empossado como novo diretor geral do Detran-MA

Representando o governador Flávio Dino, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, deu posse ao novo Diretor Geral do Detran-MA, Francisco Nagib, no final da tarde desta segunda-feira (1°). O empresário e ex-prefeito de Codó vai substituir Larissa Abdalla, que comandou o órgão por cinco anos.

O evento contou com a presença do deputado estadual Zito Rolim, da ex-primeira-dama Agnes Oliveira, dos empresários Francisco Carlos de Oliveira e Teresinha Buzar, do comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pedro Ribeiro, do prefeito de Peritoró, Dr. Junior, do deputado estadual Marcos Caldas, de vereadores codoenses e de autoridades políticas e militares de todo o Maranhão.

O secretário Jefferson Portela avaliou de forma positiva o trabalho realizado pela ex-diretora do órgão, Larissa Abdalla, e afirmou que o novo diretor tem total autonomia e apoio em sua caminhada.

17 Comentários

  1. De acordo com a imprensa ludovicense, Jeferson Portela “deu um recado curto e grosso” para o SOCIOPATA.

    “Ao longo de seis anos sob a gestão da ex-diretora Larissa Abdalla, o Detran-MA foi elevado ao respeito da sociedade maranhense e das autoridades de trânsito do país. Acreditamos que o compromisso do novo gestor será de gerir ações para manter um trânsito mais organizado e seguro”, afirmou Jeferson Portela.

    É aguardar e conferir a atuação do SOCIOPATA.

  2. (TPAS). Pessoas com TPAS não conseguem entender os sentimentos dos outros. Frequentemente quebram leis e regras ou tomam decisões impulsivas sem se sentirem culpados pelos danos que causam devido a suas atitudes.
    È muita ingenuidade. Pense o resto.

  3. O prédio do detran de Codó é de propriedade do estado ou da família do novo gestor do Detran em São luis ? Hummm. Hummmm.

  4. João o teu Prefeito ainda não tomou conhecimento da realdade CODOENSE. Continua fazendo campanha politica.

  5. Atenção asseclas e claque FC,

    NAGIB fazendo “cagada” no DETRAN com menos de 72 horas da posse.

    https://moreiraneto.com.br/sindicato-dos-servidores-do-detran-ma-nota-emitida-pelo-diretor-geral-do-detran-francisco-nagib-nao-condiz-com-a-realidade-e-deixam-servidores-mais-revoltados/

    *** Melhor parte são os comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *