Francisco Nagib e Duarte Junior acompanham trabalho do VIVA PROCON em Cajazeiras

No ultimo fim de semana os moradores do distrito Cajazeiras puderam tirar seus documentos sem precisar se deslocar até a sede do município de Codó. A carreta do VIVA PROCON esteve dois dias na localidade, que fica a 84 km da cidade de Codó. No domingo, no primeiro dia do serviço itinerante, mais de 300 documentos foram emitidos.
A chegada do Viva Procon contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, acompanhado do secretário de Governo João dos Plásticos, e do presidente do VIVA/PROCON-MA, Duarte Junior, que agradeceu a parceira do gestor municipal nesse trabalho. “É muito importante ter a presença de quem está a frente do município. O prefeito Nagib tem sido um grande parceiro, dando total apoio para ações como estas em beneficio da população. esse serviço é muito esperado e necessário para essas pessoas”.
Após visitar e almoçar no Mercado Central de Cajazeiras, o prefeito Nagib ressaltou o compromisso do governador Flávio Dino em fazer com que as políticas públicas cheguem aos locais mais distantes do interior do Estado, levando serviços essenciais para as comunidades que mais precisam.
Agradecemos ao Duarte e toda a equipe do Viva Procon, por entender que aqui em Cajazeiras existe uma grande demanda por esses serviços. Uma população de cerca de nove mil pessoas e que precisam ser beneficiadas pelas políticas públicas. E o governador Flávio Dino está fazendo história e trazendo serviços públicos até localidades distantes, onde a chegada desse serviços são difíceis de chegar ou nunca chegaram. Essa careta é inédita aqui em Cajazeiras. Portanto, em nome de toda população de Codó eu agradeço a esse apoio do governador”, finalizou o prefeito.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!