Francisco Nagib decreta luto oficial de três dias pela morte de Priscila Reis

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento da ex-primeira-dama de Codó Priscila Soares dos Reis. Ela estava a internada em um hospital de Teresina, mas não resistiu e morreu na tarde desta terça-feira (21) aos 94 anos.

O Luto Oficial é a forma de demonstrar o sentimento de pesar ou dor pela morte de alguém que prestou relevantes serviços ao município. Dona Priscila Soares dos Reis ocupou brilhantemente o cargo de primeira-dama durante a administração de seu marido, o ex-prefeito Moisés Reis (1970-1973). Ela é mãe do vereador codoense Domingos Reis.

3 Comentários

  1. Prefeito será que chamamos Dona Priscila errado por todo esse tempo? Se não, acho que seu ato é por demais vergonhoso. Se estamos errados, procure trocar por inteira sua assessoria de comunicação. Sei que sua intenção era de honrar o nome da Senhora P R I S C I L A e não não PRISCLIA. Quem é P R I S C L I A mesmo?

  2. Cara não acerta nem na hora de honrar uma pessoa ilustre que morre. Dá pra pensar q foi de propósito só pq o Dominguinhos fugiu da casa grande. Kkkkkkk.

  3. Quem é PRISCLIA? Que exagero só porque o cara errou uma letra? Mas é assim mesmo, se o cara tá lá na viuva não deve errar mesmo. Tem que dá exemplo Danonim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *