Francisco Nagib conclui obra do “túnel” deixada pelo ex-prefeito Biné Figueiredo

Uma das últimas obras realizadas pelo ex-prefeito Biné Figueiredo foi a construção do Viaduto Adoaldo Gomes (o famoso túnel da linha do trem). O local que fica na região do Mercado Central é fundamental para os codoenses que precisam passar de um lado para o outro quando o trem de cargas resolve, simplesmente, parar no meio da cidade, dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestres.

Apesar de sua importância a obra foi mal planejada e há mais de oito anos esperava ser concluída, fato que foi ignorado pelo ex-prefeito Zito Rolim.
Diferentemente do seu antecessor, o atual prefeito Francisco Nagib resolveu trabalhar no local e determinou que sua equipe de governo concluísse a obra reabrindo a outra parte do viaduto.

A iniciativa do gestor é louvável, pois vai melhorar muito o trânsito da região central de Codó.

Nenhum Comentário

  1. Parabéns prefeito. A conclusão dessa obra é mais do que necessária. Esse túnel é a válvula de escape pra fugir dos engarrafamentos provocados pelo “estacionamento” do trem no meio da cidade.

  2. Quer queira, quer não, o nosso atual Prefeito ficará para sempre na história de Codó. Os contrários devem fazer uma análise e ver o que este rapaz já fez em apenas 8 meses de governo. Já já os idiotas vão dizer que ele está aproveitando obra dos outros. Mas ele vai ter que conviver com isto. Como diz o velho ditado ” os cachorros latem e a carava passa ” deve ser mais ou menos isto.
    Parabens Prefeito.
    Já consultaram o Silva pra saber se o terreno é dele ?

  3. FOI A ÚNICA COISA QUE PRESTA Q O BINE FEZ.PQ AS OUTRAS ERA SÓ MIGUER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *