FOTOS – Radialista flagra serviço mal feito de asfaltamento das ruas de Codó

O radialista Jéferson Freitas flagrou a falta de cuidado que está resultando em um serviço mal feito de asfaltamento de ruas e avenidas da cidade de Codó. O comunicador constatou que a prefeitura não mandou construir meio-fio e sarjeta, importantes para o escoamento das águas pluviais e sistema de drenagem.

Fotografias mostram a forma errada como está sendo colocado o asfalto, muitas vezes desviando de buracos, entulhos e matos. A construção de meio-fio e sarjeta evitariam a formação de poças, lama, buracos, matagais, poeira e todo tipo de sujeira. Esse tipo de cuidado também contribui para que o asfalto tenha mais durabilidade e deixa a cidade mais limpa e bonita.

Leia na íntegra o que foi publicado pelo radialista:

Senhoras e senhores vejam a forma de trabalho do mais avanço mais conquista, parece estar prestando um favor forçado, porem nós já pagamos antecipado, é como se o povo fosse miserável e por isso tenha que aceitar qualquer coisa. Peço, pare de tratar o povo assim e trate pelo menos como pobre digno, pois esse sim não aceita qualquer coisa. Estas fotos são apenas das ruas: Paraguai, Rio de Janeiro e Minas Gerais, porem se você for nas ruas: Dr. Silva Maia e Padre Cícero irão se deparar com o mesmo padrão. Entre outras e o grupo dos 13 ainda diz que as chuvas são culpadas do estrago, mas, um serviço mal feito desse até a água do esgoto danifica pois irá favar por baixo e o asfalto vai cair. Povo codoense, acredito que isto é a maior decepção, o povo esperava que as obras do município tivessem o padrão particular das obras FC e se enganaram. Infelizmente é isso que se ver aqui em Codó.

1 Comentário

  1. Não votem nunca mais nesse cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!