FOTOS: milhares de estudantes saem às ruas em protesto ao presidente Jair Bolsonaro

Milhares de estudantes codoenses estão nas ruas neste momento em protesto aos sucessivos cortes no repasse de verbas na educação, anunciados pelo Ministério da Educação.

O ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro segue até a Praça Ferreira Bayma, no Centro de Codó.

Veja as fotos:

4 Comentários

  1. Parabéns, vamos a luta pela educação e melhor herança 👏👏👏👏👏👏👏

  2. O governo do PT deixou de investir muito mais na educação, pois foram desviados e ninguém protestou, agora fica uns gatos pingados protestando contra uns cortes de forma a tentar equilibrar a econômia, só no Brasil mesmo, onde estavam esses mesmos protestos, enquanto o PT, saqueava o Brasil, mandando dinheiro para países comunistas, como Cuba, Venezuela e outros?

  3. Que tal fazermos um reflexão mais profunda? O contingenciamento, que é de 3,5% (considerando os gastos totais)não é bom, em nenhuma situação, no entanto o governo vem realizando esse contingenciamento na educacao e em outras áreas, isso por que nosso crescimento econômico tem sido baixo durante os anos anteriores, muito se deve as péssimas administrações passadas, bem como o rombo da previdência, levando em consideração tudo isso ainda existe a lei de responsabilidade fiscal que o presidente deve obedecer, ou seja, existe um limite de gasto que deve ser cumprida, caso contrário o mesmo pode estar sujeito a impeachment. Mais uma vez, nao defendo o contigenciamento, mas sao momentos econômicos tenebrosos.

  4. Eu não sou a favor da redução na educação, mas se começar a fazer o dever de casa muita coisa vai mudar, olha só quantos desperdícios temos no IIFMA, pessoas começam a fazer um trabalho de campo compram o material e fixa lá jogado, olha quantos carros quebrados tem, quantos tratores que não funcionam e os alunos que eram pra fazer atividade extraclasse como plantações e etc, Não se vê poderíamos começar por nós mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.