FOTOS: Evento impressionante mostra que Codó também apoia Fernando Haddad

Um evento impressionante foi realizado na noite desta sexta-feira (28) na cidade de Codó. Em apoio a liberdade do ex-presidente Lula e em favor da candidatura a presidente de Fernando Haddad, uma multidão saiu às ruas em uma linda festa democrática do povo codoense.

O evento contou com a participação representes de diferentes segmentos da sociedade, como gays, negros, mulheres e evangélicos. Vários políticos também estiveram no ato político, a exemplo do candidato a deputado federal Dr. Zé Francisco (PT).

“Vemos aqui um evento muito lindo organizado por aqueles que querem ver Lula Livre e Haddad presidente. Isso que é o mais importante, todo mundo hoje quer ver um Brasil democrático, um Brasil melhor, um Brasil mais igualitário”, disse Zé Francisco.

Veja mais fotos:

4 Comentários

  1. KKKKKKK essa foi a piada do ano. Esse evento só não foi uma furada devido a motocada do Zito ter ido ao encontro pq estava marcado a saida para as 17 e só foi sair as 19 hs pq não tinha ninguem e ainda foi evento patrocinado por Dr Jose Francisco e ainda foi fraco já era jacare

  2. Por isso a mídia está em descrédito com a população. Vocês não mostram a verdade. Querem ludibriar a população, pelas fotos é claro que teve apoio político, canditado que levou seus eleitores que até mesmo nem vota no PT.
    Só um recado Marcos Silva, você está começando a mostra o que quer e não a verdade uns dos …. blog de codo porque …… pra politico. Seja imparcial mermao.

  3. Quem vota 13 e a favor da corrupção pq o chefe do preso
    E ainda consegue enganar os ignorantes que não entendem
    A situação atual do país .B17

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O povo fala que o Brasil que eles querem é um país sem corrupção…mas na hr de vota vota nos ladrões…kkkk kkkk
    Chupa!!!!!!
    Meu voto é bolsonaro…contra a malandragem, ladrões… e enganadores…e Marcos Silva mostre a realidade Meu irmão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *