Flávio Dino vistoria obras de mobilidade urbana na região do Anil

Acompanhado de equipe técnica do Governo do Maranhão, o governador Flávio Dino vistoriou na noite desta sexta-feira, 5, o andamento das obras de pavimentação de vias da região do Anil, em São Luís.  

Os trabalhos estão sendo realizados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) e correspondem a serviços de fresagem, limpeza e pavimentação de ruas e avenidas do bairro.  

Já foram pavimentadas a Rua 25 de dezembro e a Rua Nova, próximas à escola Cintra, além da Rua Cônego Tavares. Agora as obras estão concentradas nas avenidas Edson Brandão e Casemiro Júnior, e se estenderão por toda a Avenida São Sebastião, na região do Cruzeiro do Anil, até chegar ao retorno da Cohab, como explicou o governador. 

Estive agora vistoriando as obras na região do Anil. Vamos pavimentar toda a avenida até encontrar com outra obra nossa, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Nesses anos, temos solucionado vários problemas de mobilidade urbana na nossa capital, a exemplo da Forquilha”, ressaltou Flávio Dino. 

Melhorar o fluxo

No Anil as obras estão em ritmo acelerado, com vários trechos já asfaltados. Estão incluídas no projeto, mudanças na direção do trânsito para garantir maior fluidez e melhorar a mobilidade na região. 

Nós temos a preocupação constante com a mobilidade urbana. Estamos pavimentando toda a região de modo a melhorar o fluxo de trânsito. Estamos vendo também algumas mudanças no direcionamento dos veículos para que as pessoas tenham mais agilidade no deslocamento entre casa e trabalho. É uma intervenção que vai se alongar pelos próximos meses, mas tenho certeza que será bem-sucedida e trará bons resultados para a população da região do Anil e para toda a cidade de São Luís”, pontuou o governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *