Filho de Zé Francisco fica irado com pergunta e ataca o jornalista Marco Silva

Uma simples pergunta ascendeu a ira de um dos filhos do Dr. Zé Francisco. Ao comentar uma publicação feita no Facebook, o jornalista Marco Silva foi duramente atacado por José Francisco Junior, filho mais velho do prefeito de Codó.

O ataque ocorreu após um internauta fazer uma publicação parabenizando o novo prefeito pela primeira semana de governo. Marco Silva comentou com uma simples pergunta: Qual foi a primeira grande ação da primeira semana de governo?

O questionamento feito pelo jornalista não agradou o filho Zero Dois de Zé Francisco, que optou por não responder à pergunta e partiu para o ataque.

“Marco Silva Foi tu ter vindo comentar aqui..!! E só em não ter pago teu “cala boca” e não vai ser pago, já foi muito bom..!!”, escreveu José Francisco Junior.

O comportamento do filho de Zé Francisco indica que o novo governo vai usar a estratégia de comunicação dos trolls (termo que faz referência às criaturas mitológicas para se referir a pessoas cujo comportamento desestabiliza grupos de debate), utilizando agressividade, fatos distorcidos e preconceito.

21 Comentários

  1. Nao e isso não a verdade é que alguns blogueiros nao respeita niguem

    • Ele Esta certo em defender seu pai.
      Se fosse você? Com toda certeza iria defender seu pai também.
      Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Aprenda a perder blogueiro.

    • Esses filhos de Zé Francisco estão é longe da educação dos filhos de Boné, Netos de Boné, filhos de Ricardo Archer, Zito e Chiquinho Oliveira.

      São crianças criados cheios de vontade.

      Com alguns assessores inescrupulosos é mesmo que pólvora.

  2. Eu acho que a resposta dele indica que o governo não vai comprar a “mídia” pra falar bem dele e sim trabalhar, quem deve avaliar isso são seus eleitores. Acha ruim quem não tá recebendo. Kkkkkk

  3. Não houve ataque, mas sim um contra-ataque.

    Se o internauta parabenizou o prefeito, por qual motivo desmerecer a postagem com um questionamento inapropriado?

    Questionamentos são válidos desde que haja coerência, simples assim.

    • BOAS MEDIDAS DE INICIO DE GOVERNO:
      TRES CIDADÃOS SEM A MÍNIMA QUALIFICACÃO PARA DIRIGIR UM HOSPITAL..
      ABSURDO.
      MAS, COMPROMISSO É COMPROMISSO..
      ESTÃO FAZEM O MAIOR ALARDE PORQUE ABRIRAM AS PORTAS DE UMA SALA PARA CONSULTÓRIO.
      FANTÁSTICO, FENOMENAL.

    • NÃO ADIANTA DEFENDER GRACILIANO, TALVES VC ESTAJA RECEBENDO ESSE CALA – BOCA , QUE ELE TA FAZENDO. EU ACHO QUE ESTÃO DANDO MUITA MORAL PRA ESSE MOLEQUE.

      • Caridade, para de ignorância e reflita: em que momento defendi o filho do Zé Francisco?

        E sobre o “cala-boca”, garanto a você, não possuo perfil de meretriz, inclusive “bato forte” no nepotismo do atual governo. Ex: Executivo, AssCom e SemMA.

        Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém, fica a dica!

  4. Acho que o blogueiro devia processar o agressor e fazê-lo provar que recebia dinheiro ou “cala boca” de alguém.
    Os caras chegaram no Comando da prefeitura devendo acordo e favores até pra satanás, pressionados por todos os lados e já se acham.
    Calma, o pior está por vir. São as cobranças na saúde após os 90 dias de gestão.

  5. FAMILA QUE NÃO TEM RAIZES SE CMPORTA DESTA MANEIRA QUANDO TEM DINHEIRO PU PDDER NAS MÃOS MOSTRAM REALMETE O QUE SAO. DAQUI PRA FRENTE VAI SER ASSIM. É BOM IR SE ACOSTUANDO. JA ESTÃO TRABALHANDO PARA AS PROXIMAS ELEICOES.

  6. PELO ANDAR DA CARRUAGEM SERÁ QUE TIRA OS 4 ANOS ?

  7. SÃO UNS BOBÕES.
    É COMO SE MORASSEM NA FAVELA E MUDARAM PARA O CENTRO.

  8. Seu Riba e Caridade dois imbecis se esgoelando no blog. Duas bestas do grupo dos derrotados Zito/Nagib. A taca ainda tá doendo..kkkkkkkkkkkk….o choro é livre.

  9. Esses rapazes (filhos 01 e 02) são uns mimados vagabundos…. Nunca conquistaram nada sem o dinheiro do papai…. Sanguessugas….

  10. Eita tem blogueiro em Codó que vai continuar falando do nosso prefeito 55 esse marcos silva tava na torcida do esquizito ja era pai, vamos é todos torcer pra que o ZF faça um bom governo para todos nós codoense

    • Isso mesmo Sérgio Lemos torcer para que ele faca uma boa gestão. Independente de filhinhos morcegos ou de blogueiro quais quer… Torçam para uma codo melhor.. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *