Filho de Zé Francisco faz as vezes do pai e comanda ações da futura equipe de saúde

Mostrando mais uma vez que vai ser um dos mandantes do governo do prefeito eleito Dr. Zé Francisco (PSD), o jovem estudante de medicina Pedro Neres comandou, nesta quinta-feira (17), ações da equipe que vai cuidar da saúde dos codoenses.

Pedro Neres, Zé Inácio e Dr. Mario Braga (foto: redes sociais)

Pedro Neres, o futuro secretário Municipal de Saúde de Codó, Dr. Mario Braga, e outros membros do próximo governo participaram de uma reunião com o Conselho Municipal de Saúde e fizeram uma vista ao Hospital Geral Municipal (HGM).

O jovem, que não vai ocupar nenhum cargo oficialmente no governo do pai, é quem vai dar as cartas em várias secretarias. Ele foi quem indicou a noiva, Nicole Veras, para a Secretaria de Meio Ambiente, o sogro, Walney Filho, para a assessoria de comunicação, e o medalhista olímpico José Carlos Moreira para a Secretaria de Juventude.

Resta saber até quando o competentíssimo neurocirurgião Dr. Mario Braga vai aceitar as interferências do estudante de medicina em sua administração como secretário de Saúde.

23 Comentários

  1. EM CASA QUE MULHER MANDA, ATÉ O GALO CANTA FINO.

  2. EXISTE UMA CLARA DIFERENCA ENTRE AS FIGURAS DE FRANCISCO NAGIB E JOSÉ FRANCISCO. O PRIMEIRO TEVE E TEM O PAI NA RETAGIARDA. O OUTRO TEM A MULHER E O FILHO DANDO PALPITE E INFLUENCIANDO NAS DECISOES. ESTAVA BEM CLARO QUE ESTE GRUPAO TEM TUDO PRA NAO DÁ CERTO. MAIS UMA VEZ VAMOS ASSISTIR A CENAS DO PASSADO NA ADMINISTRACAO CODOENSE. É MUITO INCOMPETENTE JUNTO.

    • Esse secretário de comunicação é um fraco , foi jogado pela janela; porque competência não ten nenhuma, só vai dar merda na comunicação de Codó, graças a Deus que vamos aturar isso por 4 anos.

  3. Sei lá.
    Dois homens de nível superior e experientes certamente terão independência nas decisões.

  4. kkkkkkkkkk piada. aguardemos

  5. Estou acreditando no potencial do garoto.
    Vamos lá, pra cima garoto… é melhor ele do que os “famintos” por dinheiro publico que tem nesse grupo ( e não são poucos)

    • É algo assustador vc que tem Codóenses torcendo pra tá errado… misericórdia Senhor… todos quer entra devemos sempre dá energia positiva… a fim Codó está precisando de saúde

  6. Não votamos nesse rapaz, votamos em Zé Francisco. Não acredito que o prefeito eleito vá admitir interferências desse garoto nas decisões do município. Mas uma vez reitero, votei no Zé, e não no filho.
    Com todo respeito Prefeito, imponha-se!

  7. Interessante que por 4 anos Francisco Nagib foi prefeito e quem mandava e desmandava era o pai dele…
    Agora o filho do Dr não pode ajudar…
    Me poupe com essas matérias idiotas, tantas outras coisas interessantes pra fazer e ou publicar…

  8. GOSTARIA QUE ALGUÉM TIRASSE FOTOS DA PARTE INTERNA E EXTERNA DO POSTO DE SAUDE DO PREFEITO ELEITO GRAÇAS A REJEIÇÃO INEXPLICAVEL DO ATUAL E MELHOR PREFEITO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNICIPIO.
    OBS,: FOTOS DE ANTES E DE DEPOIS DE 4 ANOS.

  9. Ja acontece no pais. o povo elege o pai, mas o filho tb quer governar. Isso é crime e tem nome: NEPOTISMO. Alem de ser uma traicao aos eleitores que o elegeram

  10. ELE AINDA ESCOLHEU O SECRETÁRIO DE OBRAS E ESPORTE, TÁ QUASE O PREFEITO.

  11. Você deveria ter vigiado era o Nagib que era pau mandado do pai, que desviou dinheiro e acabou com a saúde de codó!
    No mínimo deve ser outro baba ovo da antiga gestão.

  12. Você só fala isso pq não conseguiu o cargo da comunicação kkkkkkkk
    É perceptível amigão, para que ta feio!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita

  14. Falo nada, só observo, mas pra quê serve vice .mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *