Filho de Ricardo Archer se manifesta e pede orações para a recuperação do pai

Após o Blog do Marco Silva publicar a informação de que o ex-prefeito Ricardo Archer, de 68 anos, diagnosticado com a Covid-19, teve piora em seu quadro clínico e precisou ser internado em um hospital de São Luís, um de seus filhos decidiu se manifestar oficialmente e pediu orações para o pai.

Uma nota assinada pelo ex-deputado federal Ricardo Ceppas Archer, filho de Ricardo Archer, confirma que o ex-prefeito está internado no Hospital UDI, em São Luís, e apresenta melhoras em seu quadro de saúde. Ricardinho, como é mais conhecido, pede que todos realizem uma corrente de orações para a recuperação imediata de seu pai.

Leia na íntegra:

Em nome dos meus irmãos e demais familiares e amigos de Ricardo Archer, ex-prefeito de Codó, e nosso amado pai. Agradeço às inúmeras mensagens de apoio e solidariedade, assim como as orações pelo pronto restabelecimento de sua saúde.

Ricardo Archer, encontra-se internado no Hospital UDI em São Luís para tratamento de COVID 19, apresentando melhoras no seu quadro de saúde.

Pedimos a todos que se juntem a nós em uma corrente de orações e peçamos a Deus para que ele se recupere logo e que posso estar dentro em breve de volta a Codó, cidade do seu coração e que tanto lhe faz bem, convivendo com seus amigos e familiares.

Ricardo Ceppas Archer

Codó, 22 de julho de 2020.

2 Comentários

  1. Antes de vc pedir já tinha gente em oração pedindo pela saúde dele, vamos continuar, ele vai sair dessa, com certeza.

  2. Que Deus lhe der sua saude de volta pra que vc consiga seu objetivos em nossa cidade amigo!! Melhora pra vc!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *