Cheiroso foi preso nesta sexta

O jovem Raimundo Nonato Silva dos Santos, popularmente conhecido como Cheiroso, foi preso nesta sexta-feira (30) após se apresentar na delegacia de Polícia Civil. A Justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele por suspeita de ser o autor dos disparos que atingiram um casal, na noite do último sábado (24), na Avenida Santos Dumont, em Codó (MA).

As vítimas confirmaram para as autoridades policiais que Cheiroso é o autor dos disparos que atingiram o casal. Eles transitavam pela avenida em uma moto quando foram surpreendidos por um homem, que disparou pelo menos três vezes. Dois tiros atingiram Carlos Henrique de Salazar Lira e um acertou sua namorada, uma mulher que não teve seu nome revelado. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

Nesta sexta-feira (30), o advogado de Cheiroso concedeu entrevista a repórter Emanuela Carvalho após sua apresentação na delegacia da cidade. Stenio Carvalho confirmou que o suspeito e a vítima possuem desavenças, mas nega qualquer envolvimento de seu cliente na tentativa de homicídio.

O advogado também enviou uma nota para o Blog do Marco Silva confirmando a inocência de Cheiroso e afirma que as vítimas não possuem provas sobre a acusação.