FCTV mostra que Zé Francisco mentiu ao afirmar que resolveu problemas no HGM

No último sábado (26) o prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), esteve no Hospital Geral Municipal (HGM) e divulgou na imprensa que teria resolvido dois problemas do local após constatar a falta de medicamentos e alimentos na unidade hospitalar.

O novo prefeito disse em entrevista para sua equipe de comunicação que entrou em contato com fornecedores e conseguiu viabilizar o reabastecimento de medicamentos e alimentos do HGM. As imagens divulgadas mostram também os estoques do hospital com uma quantidade considerável de produtos, que teriam sido adquiridos por causa da visita de Zé Francisco.

A atitude foi bastante elogiada nas redes sociais e supostamente mostraria o poder de resolutividade do prefeito eleito mesmo sem assumir o mandato.

Mostrando-se incomodado com a notícia, o prefeito Francisco Nagib acionou uma equipe de reportagem da FCTV e juntos visitaram o HGM. No local foi constatado que as informações divulgadas por Zé Francisco eram mentirosas.

O repórter Max Márcio entrevistou a servidora Mariana, responsável pelo setor de estoque de medicamentos do hospital, que confirmou que nenhum remédio foi levado para o local a pedido de Zé Francisco. Ela revelou que todos os itens existentes na unidade foram comprados pela gestão de Francisco Nagib e devem durar até a metade de janeiro de 2021.

Assista abaixo o vídeo publicado na página do conceituado jornalista Acélio Trindade:

1 Comentário

  1. Quem era pra ter dado jeito no hgmendo e o atual q ja ta quase 4 anos no gorveno e nao fez nada como q o cara q ainda nem assumiu vai resolver fala serio ja vi q perseguiçao dessa do grupo vai ser grande chora mais e aceita q doi menos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *