Acompanhado do prefeito Francisco Nagib e do governador Flávio Dino, o empresário Francisco Carlos de Oliveira inaugurou, na tarde desta sexta-feira (08), a Fábrica Oliverplast Soluções em Embalagens Plásticas.

FC Oliveira e convidados durante a inauguração da Fábrica Oliverplast (foto: Messias Marques)

A fábrica tem capacidade para produzir 600 mil quilos de embalagens plásticas flexíveis por mês, sem gerar resíduos para o meio ambiente, já que, segundo a empresa, tudo o que sobrar será reciclado e reutilizado.

O evento de inauguração contou ainda com a participação do deputado estadual Zito Rolim, do senador Weverton Rocha, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, de empresários e autoridades políticas e religiosas de todo o estado.

Questionado sobre o alto investimento diante de uma crise financeira que o Brasil ainda enfrenta, Francisco Carlos de Oliveira revelou os segredos para superar o momento ruim na economia nacional e aumentar os investimentos em Codó.

“Eu acho que crise nós temos que deixar de lado. Nós temos sempre que acreditar naquilo que pode ser melhor para nosso estado, para nossa cidade. A crise, eu sempre digo, a crise fica do portão da FC Oliveira pra fora, do portão da FC Oliveira pra dentro tem soluções (…)”, disse o empresário.

Assista: