FC Oliveira fala pela primeira vez publicamente sobre condenação de Nagib

Francisco Carlos de Oliveira, pai do prefeito Francisco Nagib, falou publicamente pela primeira vez sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que condenou e tornou inelegível seu filho pelo período de oito anos. O empresário confessou que fez a promessa que motivou a condenação, mas disse acreditar que a situação de Nagib será revertida.

“Todos vocês sabem que o Nagib tem um processo de uma campanha passada que eu prometi lá dentro do auditório, eu quero que vocês saibam porque desse problema, lá dentro do auditório de FC Oliveira, eu disse se o Nagib fosse eleito naquela eleição que ele perdeu. Eu disse dentro do auditório que se o Francisco Nagib fosse eleito eu daria para todos os funcionários de FC Oliveira o 14º salário, eu ia dá, da empresa. Isso foi o que causou a cassação do Nagib. Mas quem prometeu foi eu, não foi o Nagib. Nagib nem tava presente. Então é uma cassação que ela tem motivo para reverter”, revelou o empresário.

A condenação

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), e o médico Dr. Zé Francisco (PT) foram condenados e declarados inelegíveis por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Os dois são acusados de compra de votos e abuso de poder econômico.

A punição de Francisco Nagib e Zé Francisco é referente as eleições de 2012. Na época, o atual prefeito de Codó era filiado ao PR e disputou sua primeira eleição ao lado do médico codoense, então aliado de campanha.

A dupla já havia sido condenada em primeiro grau. Eles recorreram ao TRE, que decidiu por unanimidade manter a decisão inicial, 7 votos a 0.

A decisão do TER-MA foi tomada após o pai de Francisco Nagib, o empresário Francisco Carlos de Oliveira, prometer pagar um 14º salário aos empregados da FC Oliveira.

7 Comentários

  1. Deus no livre dessa raça ruim! 4 anos de sofrimento, sem empregos, inflação aumentando é saúde falida! Todos mês vem verbas para investir na educação, saúde, pagar funcionários e contratar pessoas para trabalhar! Depois que Nagib ganhou a eleição inventou uma história dizendo que não tem dinheiro kkkk que é a crise do Brasil kkkkkkk. Meu povo vamos acordar!

    • Confessou que cometeu um crime eleitoral e ainda o crime de assedio contra seus funcionarios. E vai ficar por isso mesmo? Isso o velhor da havan tb fez em 2018 para seus funcionarios votassem em bolsonaro e levou uma.multa da justica.

  2. Por dinheiro esse cara já vendeu até a alma.

  3. sai pra la câncer!

  4. Se Deus quiser ele vai ser decepção nas urnas assim como tá sendo na atual administração de Codó… acorda gente esse Prefeito não não gosta de niguem se.ganhar de novo pode arruma as malas que todas as portas de emprego em Codó vai fecha pq isso aí é raça ruim.

  5. Nagibosta nunca mais, como pessoa é uma ótima pessoa,mas como prefeito tá deixando a desejar. #fodaprefeitododiabo

  6. Seu Chiquim é bom de promessas fakes kkkkkkk nessa ultima eleição ele falou no auditório da FC que n ia botar o Malgib pra ser um mal gestor em seu primeiro cargo público (não vou botar meu filho pra se acabar na primeira eleição dele) e disse ainda que o Malgib seria o melhor prefeito do Maranhão. Ta ai o resultado. Que no próximo ano ele tenha outra condenação pelas falcatruas que fez enquanto prefeito. E vai de reto coisa ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!