Família tranquiliza população após exame confirmar que Dr. Osnir está com a covid-19

Desde a semana passada está circulando nas redes sociais um boato dando conta de que Dr. Osnir Maranhão estaria internado em estado grave. Familiares trataram de enviar um áudio para o Blog do Marco Silva com o objetivo de tranquilizar a população codoense. Ouça no final da matéria

Familiares afirmam que Dr. Osnir, de 82 anos de idade e 55 anos de profissão, começou a sentir fortes dores no tórax na sexta-feira, dia 22 de maio. No sábado (23) tomou medicamentos e na terça-feira (26) foi levado para Teresina, onde realizou vários exames, mas não ouve a necessidade de internação.

Na manhã de quarta-feira (27), segundo a família, Dr. Osnir retornou para Codó e as dores no tórax voltaram. Ele estava com dificuldades para respirar e foi levado por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Timbiras, onde ficou internado na Unidade de Cuidados Intermediários (UCI).

Apensar de continuar internado no Hospital de Timbiras, a família garante que o estado de saúde de Dr. Osnir é estável. O resultado de um exame feito no médico confirmou que ele está infectado com a covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!