A família que teve seu imóvel e seus pertences destruídos em um incêndio no último domingo (02), no bairro Santo Antônio, em Codó, pede ajuda da população.

Em entrevista ao repórter Wellyngton Sampaio, do programa Viraliza, a proprietária da residência disse que a família não estava no local quando o incêndio começou e pede ajuda da população para reconstruir a residência.

Um amigo da família também entrou em contato com o Blog do Marco Silva pedindo ajuda para a família, que está precisando comprar móveis, alimentos e roupas são doados, porém, materiais de construção são necessários para que a casa seja reconstruída.

“Meu amigo Marco Silva boa tarde estou com essa campanha para ajudar esse amigo que trabalha na segurança de festas na cidade a casa dele veio a pegar fogo tá precisando muito só está com a roupa do corpo divulgue ai no seu blog por favor”, relatou.

As doações podem ser feitas por meio de deposito ou transferência bancária: Caixa Econômica, Agência 0766, Operação 013, Conta poupança/corrente 76731-7. Telefone para contato: (91) 9 8587-0772 (WhatsApp).