Falta de água diária prejudica moradores e comerciantes no bairro São Vicente Pallotti

Moradores do bairro São Vicente Pallotti, em Codó (MA), reclamam que há vários dias estão com falta de água diariamente em suas residências. O problema, segundo eles, acontece diariamente e prejudica a todos, inclusive os comerciantes da região.

“Bom dia Marcos silva,  gostaria de mostrar o que está acontecendo com vários moradores do bairro São Vicente palote, à dias que estamos sem água, água aqui apenas aparti das 20 hrs até as 5.30 da manhã, gostaríamos que alguém tomasse uma providência”, reclamou uma moradora.

De acordo com o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Chiquinho do SAAE, o problema está acontecendo devido o aumento de consumo na região. Ele explica que o numero de moradores aumentou e os poços existentes não estão dando conta de abastecer regulamente as unidades consumidoras.

“O setor todo do São Vicente Pallotti, especificamente na Vila Camilo, o SAAE dispõe de quatro poços, mas não estão mais conseguindo atender a demanda. Cresceu muito a região e a gente tá aumentando a vazão, tirando a vazão do poço ao máximo. A solução para acabar com o problema é fazer outro poço e já estamos nos organizando pra fazer isso o mais rápido possível”, explicou Chiquinho.

2 Comentários

  1. Ja vi que é geral
    Moro no Dallas na Rua 20 de janeiro e todos os dias falta água aqui. Todos os dias. Chego meio dia e kd agua? Isso ja está acontecendo ja tem uns 4 mese. Ah sem falar na conta de água que apesar de não ter fornecimento regular so2 tem aumentado o valor das faturas.

  2. Chiquinho, vai já dizer e por que estamos no verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *