FAKE NEWS! Prefeitura de Codó não vai pagar multa de R$ 300 mil por causa do show do Tierry

Circula nas redes sociais a informação de que a Prefeitura de Codó será multada em R$ 300 mil após permitir a realização do show do cantor Tierry, na noite do último dia 13, no Clube FC Show.

A informação trata-se de uma Fake News, pois o representante legal do município foi intimado somente após o evento. Desta forma, segundo um advogado consultado pelo Blog do Marco Silva, o governo municipal não será multado por descumprir uma decisão que oficialmente não tinha conhecimento.

“Aquela multa era para a festa no dia. A festa ocorreu, o município não foi intimado da decisão e fica o dito pelo não dito. E foi o que aconteceu, a festa foi realizada e não existe qualquer possibilidade do município ser multado”, explicou o advogado, que pediu para não ser identificado.

A divulgação da falsa informação é uma mais uma tentativa dos haters de enfraquecer ainda mais a imagem do prefeito Francisco Nagib (PDT), que anda com sua popularidade em baixa por causa de algumas ações controversas de seu governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *