Facema esclarece erro cometido neste feriado de 15 de novembro

A Facema consolidou a sua história como uma instituição de ensino superior de excelência em função do zelo e da atenção em cada detalhe da formação pedagógica de seus estudantes, mas também pelos componentes humanos que cada um de seus colaboradores acrescenta em suas rotinas diárias: o amor pela educação, o respeito e a entrega incondicional com que realiza as suas atividades.
Contudo, a mesma humanidade que tanto nos orgulha, desafortunadamente, exibiu uma outra face. A face do erro. Nunca desejado, mas inapelavelmente presente na vida de todos, hoje nos equivocamos ao postar uma arte alusiva ao feriado da Proclamação da República com a temática errada, já retirada do ar.
Deste modo, gostaríamos de fazer não apenas uma retratação ao fato histórico ora em comemoração, mas também de pedir desculpas a todos que, por ventura, tenham sido impactados por tal publicação.
Em tempo, a Facema aproveita este espaço para agradecer à comunidade em geral que, tão generosamente, dedicou parte de seu tempo livre para nos alertar sobre o equívoco ocorrido.
Bom feriado a todos e feliz Dia da Proclamação da República!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!