Faça sua inscrição no Curso de Formação Profissional Bombeiro Civil 2020

Para ser bom é necessário estar entre eles, venha para o Curso de Formação Profissional Bombeiro Civil 2020 na escola da ELITE FORMAÇÃO E TREINAMENTO. O curso tem   duração de 6 meses dividido em teoria, prática, operação simulada e estágio. Aproveito para frisar que a escola ELITE FORMAÇÃO E TREINAMENTO é a maior escola de formação de bombeiros civis com turmas em diversos municípios sendo:

4 turmas em São Luís;

7 turmas em Itapecuru;

1 turma em chapadinha;

2 turmas em vargem grande;

1 turma em Miranda.

Totalizando 15 turmas em 3 anos.

Vantagens:

  1. Aula com profissionais capacitados e experiência na área;
  2. Atendimento as normas em vigor: NBR 14.608 e lei 11.901;
  3. Aulas aos fins de semana;
  4. Aulas teóricas acompanhadas de práticas e simulações em ambiente externo;
  5. Encaminhamento para o mercado de trabalho.

Informo também que estamos com o processo de pré-matrículas em andamento no qual o candidato não paga nada. Entre em contato, agora mesmo através do WhatsApp (98) 9 9140-5466 e reserve sua vaga. Aulas imediatas.

Bombeiro civil

O bombeiro civil é o profissional que protege pessoas e patrimônios contra riscos de incêndios, vazamentos e outros acidentes. Além disso, ele é responsável pela inspeção e realização de testes em equipamentos de segurança, e pelo treinamento de equipes e brigadas que atuam em situações de emergência.

Um bombeiro civil também realiza salvamentos em terra, na água, em altura e presta primeiros socorros. Em determinadas situações, é o responsável por controlar a ocorrência até a chegada da força militar, como os bombeiros ou a polícia.

Durante o processo seletivo para a contratação de um bombeiro civil, além da realização de entrevista, também podem ser exigidos testes físicos e exames toxicológicos.

O bombeiro civil poderá atuar em diversos locais, como conjuntos residenciais, hotéis, empresas, indústrias, faculdades, lojas, shopping centers e agências bancárias.

Quando se tratam de trabalhos temporários em eventos que exigem a presença do bombeiro civil para a emissão do alvará, o profissional poderá atuar em shows, eventos esportivos, seminários, convenções, entre outros.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!