Menina de 4 anos foi atingida com tiro no pescoço

Os serviços de inteligência das Policias Civil e Militar continuam investigando o caso da criança de quatro anos de idade baleada durante uma troca de tiros entre criminosos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (09) na Rua São Miguel, bairro Codó Novo, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marco Silva, a bala atingiu o pescoço da criança e continua alojada na coluna cervical da vítima.

“Revoltante o que aconteceu com ela. A situação dela é delicada. A mesma perdeu os movimentos locomotor inferiores e provavelmente fique paraplégica. Ela deve ser transferida para outro município”, informou um profissional da saúde que acompanhou a menina.

Principal suspeito

As autoridades policiais já sabem quem é e onde mora o principal suspeito de ter baleado a criança, porém ainda não conseguiram capturá-lo.

O blog do Marco Silva conseguiu, com exclusividade, a foto do homem apontado como sendo o autor do disparo que acertou a menina. O principal suspeito foi identificado como “Biel”. Ele mora na no bairro Codó Novo, e continua foragido.

Bandido perigoso

“Biel” é considerado um bandido perigoso pelas autoridades policiais. Ele é suspeito de participar do assassinato dos irmãos Raimundo Vagno Reis Nascimento, de 27 anos, e Fagner Williame Reis Nascimento, de 26 anos, conhecidos como “Faisca” e “Fumaça”, na madrugada do dia 25 de janeiro, na Travessa do Sol, no bairro Codó Novo.

“Faisca” e “Fumaça” foram assassinados na madrugada do dia 25 de janeiro

Três dias depois do duplo assassinato de “Faisca” e “Fumaça”, o padrasto de “Biel” foi executado com um tiro na cabeça ao abrir a porta de casa. Francisco da Silva Santos, de 38 anos, foi morto na Rua Ayrton Senna.

A Polícia Militar acredita que o homem tenha sido assassinado por engano e que o verdadeiro alvo dos bandidos seria “Biel”, que também já foi preso por outros tipos de crimes, como roubo e receptação de produtos roubados.

Francisco da Silva Santos, de 38 anos, foi assassinado na porta de casa

Equipes da Polícia Militar estão fazendo diligências na tentativa de identifica de prender o criminoso e os outros bandidos que participaram do tiroteio que resultou na criança baleada.