O Ex-Secretário de Obras e Infraestrutura de Buriti Bravo-MA, Fernando Brito, vem sendo o nome mais falado para disputar o pleito nas próximas eleições. Ele vem se destacando pela seriedade com que trata a coisa pública no município de Buriti Bravo-MA e sendo o nome mais forte, cogitado pelas lideranças e apoiadores, para ser o candidato a vice-prefeito da chapa do grupo de situação.         

Fernando Brito se destacou por ser atuante na Secretária de Obras, sempre querendo solucionar todos os problemas possíveis e amenizar os demais. Também ganhou respeito da população por ter coordenado o maior programa de obras do município, tornado assim uma das mais belas cidades em toda a região.    

Por seu caráter e senso de responsabilidade, Fernando Brito sempre teve a confiança e uma grande ligação com o atual prefeito da cidade, Cid Costa. Os dois trabalharam lado a lado em prol da população buritibravense e o resultado de tudo isso está na expressão popular. Assim, a pasta da Secretária de Obras foi uma das que mais avançou nos últimos tempos, agregando melhor qualidade de vida para a população.

O Ex-Prefeito Nonato Pereira e o Ex-Secretário Fernando Brito são os principiais nomes para vencer as eleições de 2020 em Buriti Bravo-MA.