O nome de Silvio Santos voltou a ser notícia após um novo áudio, com índices que podem anular a delação do líderes do grupo JBS, ter relatado um encontro entre Ricardo Saud sobre um encontro que manteve com Eduardo da Fonte (possivelmente o deputado pelo PP de Pernambuco) e uma pessoa de nome Quintela.
Em conversa com Joesley, Ricardo esclarece quem é o tal Quintela. “O que que aconteceu… O Duda Fonte, o Eduardo da Fonte, meu amigo e sócio dele aqui no bar, do ex-genro do Sílvio Santos…”. Momento em que Joesley o interrompe: “Ex?”.
“É, porque ele ficou casado um mês e bateu na muié (sic), o Quintela, esse que é o… presidente agora do PP aqui…”, completa Saud. Porém, nenhuma filha do apresentador e empresário Silvio Santos se casou com alguém chamado Quintela, segundo informações do site Metrópoles.
Mas vale lembrar que, em maio de 2016, após um casamento “secreto”, sem mídia, sem luxos, sem alarde, a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, também se separou assim, sem alarde. Após nove meses de casamento, Rebecca e o político Guilherme Mussi se separaram. Eles namoraram um ano e meio antes de se casarem.

Fonte: O TV Foco