Evangélicos são esquecidos por Francisco Nagib durante as comemorações do aniversário de 121 anos de Codó

Parte dos evangélicos codoenses estão extremamente chateados com o prefeito Francisco Nagib. Eles reclamam que o gestor simplesmente ignorou a classe ao não ofertar nada na programação dos 121 anos de emancipação política de Codó.
Os não evangélicos foram presenteados com dois shows durante o aniversário de Codó
O Blog do Marco Silva conversou com um jovem membro da igreja Assembleia de Deus, que revelou que seus colegas evangélicos estão decepcionados com o prefeito Francisco Nagib.
“Conversei com meus amigos da igreja e estão todos tristes com a atitude do prefeito Nagib, não estamos aqui exigindo que o prefeito deixasse de trazer um show para quem não é evangélico, mas ele deveria ter lembrado da gente também, pois merecíamos um pouco mais de atenção por parte do Nagib”, lamentou.
Em Timbiras, Coroatá e Bacabal foi diferente
Enquanto os evangélicos codoenses lamentam a falta de opções durante as comemorações do aniversário de Codó, o mesmo não aconteceu nas cidades de Timbiras, Coroatá e Bacabal. Nesses lugares os prefeitos reconheceram a importância da classe para o desenvolvimento do município e contrataram renomados cantores evangélicos para animarem as festas de aniversário de suas cidades.