Estelionatário é preso com grande quantidade de documentos falsificados em São Luís

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, cumpriu mandado de prisão preventiva por sentença penal condenatória na tarde desta segunda-feira, 28, de Erasmo Carlo Oliveira Pereira, 53 anos, pela prática do crime de falsificação de documento público, no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com o superintendente da SEIC, delegado Carlos Alessandro, o falsificador inseria dados falsos em carteiras de identidades de modo que produzia todas as demais informações necessárias para que o ato criminoso lograsse êxito em sua efetivação.

Com Erasmo Pereira, foi encontrado inúmeras documentações em sua residência, material utilizado para produzir os documentos necessários que viabilizavam vantagens ilícitas junto as instituições de assistência social.

Após a prisão do indivíduo, a SEIC o encaminhou até a Delegacia Especial da Cidade Operária onde serão conclusos as investigações e o alcance de outras pessoas envolvidas nessa modalidade de crime.

Por: Carolina Gomes – ASCOM/SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!