“Esse governo não tá tendo palavra”, reclama servidora com salário atrasado em Codó

Na última quinta-feira (18) o prefeito Zé Francisco (PSD) revelou ao Blog do Marco Silva que havia realizado o pagamento dos servidores municipais (com exceção dos contratados da saúde) e garantiu que o dinheiro estava nas contas dos funcionários do governo.

Extrato da conta bancária mostra que pagamento não foi feito pelo governo municipal

Apuramos que nem todos os servidores receberam seus vencimentos. A maioria continua passando necessidade por causa do atraso que completou 20 dias neste sábado (20).

Um vigilante que trabalha no setor da educação entrou em contato com nossa equipe de reportagem para relatar as dificuldades que sua família têm enfrentado. Ele disse que até o leite do filho tá acabando e reclamou do governo municipal.

Meu amigo ontem nós vigias formos deixa o nosso extrato na prefeitura que estavam pedindo para organizar o nosso pagamento do mês de janeiro porque tinha caído para uns sim e outros não e o povo do governo garantir que hoje de manhã estava na conta. Mas não tinha nada será que nós vamos passar mais um final de semana sem nada para comer. Esse governo não tá tendo palavra já fui no banco umas três vezes hoje mas nada. Tô desesperado o leite do meu filho tá acabando. E não tenho dinheiro para comprar. Hoje eu e a minha esposa almoçamos arroz puro sem nenhuma mistura”, disse.

Questionado sobre o problema, Zé Francisco disse que o pagamento estaria na conta neste sábado (20). “Hj tá na conta“, garantiu o prefeito.

2 Comentários

  1. JÁ DEMONSTROU NESTES 50 DIAS QUE É UM MAL CARÁTER E HIPÓCRITA.

  2. 3 meses de taxas bancárias não pagas!!

    Essa administração tá mais perdida que cego em tiroteio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!