Home / Notícia / Espetáculo Pãozinho com Ovo se apresenta amanhã no Parque Ambiental de Codó

Espetáculo Pãozinho com Ovo se apresenta amanhã no Parque Ambiental de Codó

Dando continuidade à programação cultural gratuita e permanente realizada pelo Governo do Estado, Codó recebe amanhã, a partir das 18h, o espetáculo Pãozinho com Ovo, no Parque Ambiental. A ideia é descentralizar as ações culturais, ocupar o espaço público do Parque Ambiental, inaugurado recentemente na cidade, criando opções de lazer e diversão para turistas e moradores do município.

A apresentação do espetáculo ‘Pãozinho com Ovo: O sequestro do riso’, da Santa Ignorância Cia de Artes é a versão infantil do espetáculo ‘Pão com Ovo’, a comédia é sucesso garantido entre as crianças. Com os personagens já conhecidos do público, Clarisse, Dijé e Zé Maria abordam, com muito bom humor, grandes sucessos infantis de várias gerações.

O espetáculo:

“Pãozinho com ovo: o sequestro do riso” é um painel de grandes sucessos infantis de várias gerações. Entre várias gargalhadas, músicas e outros personagens que marcaram as gerações, a trupe do Pão com Ovo abordará, com muito bom humor, valores universais.

“Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro, que Dijé descobre a farsa. Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: “O riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão”. Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática. Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir? Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil dos filhos”.

Sobre Blog do Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *