Esta semana já começaram a ser entregues as premiações das equipes campeãs em algumas modalidades nos JECOS 2018. O prefeito Nagib, o superintendente de Esporte, Goiabeira Junior e vereadores fizeram a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeãs, vice e para os terceiros lugares das modalidades de Handebol e Futsal. A premiação, com entrega de medalhas e troféus, aconteceu no ginásio poliesportivo Carlos Fernando.

Convidado pela comissão de premiação dos Jogos Escolares de Codó, o vereador e delegado Rômulo Vasconcelos participou da entrega das medalhas e troféus para as escolas campeãs, entre elas a escola Renê Bayma, que foi campeã na modalidade Futsal Masculino Infanto. “É muito gratificante ver a motivação, a garra e a alegria dos atletas durante as competições. Como já havia dito antes, o governo municipal investiu muito para que os JECOS 2018 fossem realizados de forma grandiosa e com todo suporte necessário para nossos alunos atletas. E este momento, o da alegria da premiação de nossos campeões, é o reflexo de todo um trabalho muito bem planejado pelo governo e pela superintendência de esporte, parabéns a todos!”, declarou o parlamentar.

Para o prefeito Nagib, o sucesso dos jogos e a empolgação de atletas e público é o resultado de muita dedicação e a vontade de ver o JECOS 2018 superar as edições anteriores. “Estamos muito felizes. Olhar a alegria nos olhos dos atletas na hora da premiação é o maior retorno dos investimentos feitos para o JECOS. Investir na educação e esporte de nossos jovens é investir em saúde, cidadania e em uma geração que irá guiar o destino de nossa cidade. Essa nova geração, com uma nova consciência irá fazer uma Codó melhor, um Maranhão melhor. E o inicio de tudo isso começa pela educação e o incentivo a prática esportiva”, concluiu o prefeito.

Confira alguns resultados dos JECOS esta semana.

Resultados Finais do Handebol do JECO’S 2018

Handebol Infantil feminino

Campeã Cristo Rei

Vice-Campeã Sta Filomena

3° lugar: Col. Batista

Infantil Masculino.

Campeão Col. Batista

Vice-Campeão Cristo Rei

3° lugar: M. do Conhecimento

Infanto feminino

Campeão Col. Batista

Vice-Campeão: Matta Roma

3° lugar: Remy Archer

Infanto Masculino

Campeão Col. Batista

Vice-Campeão: Matta Roma

3° lugar: Remy Archer

Resultados Finais no Futsal

Infantil feminino

Campeã: Colégio Olympus

Vice-Campeã: Escola Remy Archer

3° lugar: Escola Pequeno Polegar

Infantil Masculino

Campeão: Escola Estêvan Ângelo

Vice-Campeão: Colégio Batista

3° lugar: Escola Senador Archer

Infanto feminino

Campeão: Centro de Ensino Médio Matta Roma

Vice-Campeão: Colégio Olympus

3° lugar: Centro de Ensino Médio Lúcia Bayma

Infanto Masculino

Campeão: Centro de Ensino Médio Renê Bayma

Vice-Campeão: Centro de Ensino Médio Lúcia Bayma

3° lugar: Escola Pequeno Polegar

Ascom – PMC