Equatorial Maranhão intensifica as ações de manutenção preventiva em Codó

Equipes de manutenção preventiva da Equatorial Maranhão intensificaram nas últimas semanas as ações de poda de galhos de árvores em diversas redes de distribuição de energia elétrica, principalmente nas áreas rurais do município de Codó. As ações já foram realizadas no trecho entre Codó e Timbiras, com 35 km de extensão, e nos povoados: Barracão, Santa Rita, Cocal, Dezessete, além do trecho entre Codó e o Povoado Roncador.

Alguns bairros de Codó também já tiveram ações de poda de galhos de árvores, instalação de espaçadores (peças de pvc) na rede elétrica e troca de isoladores. O objetivo dessas ações é garantir a continuidade e qualidade da energia elétrica, sobretudo para as comunidades rurais dos municípios da região.

“Vegetação na rede é uma das grandes causadoras de ocorrências. Por isso, a importância dessas ações preventivas. Foi uma ação intensa nos últimos quinze dias, tudo para diminuir a incidência de falta de energia na região”, destaca Ricardo Lima, Líder de Serviços da Equatorial Maranhão.

A Concessionária ressalta ainda que em casos de ocorrências, os consumidores devem entrar em contato com a central de atendimento, com ligação gratuita, no 116. Os clientes também podem falar com a Clara, pelo whatsApp, por meio do número 98 2055-0116, quando houver falta de energia.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!