A empresa Equatorial Maranhão emitiu uma nota de esclarecimento sobre o incidente provocado por um caminhão da empresa Kothe Transportes, de Araguaína – TO, na rua Benjamim Constant, bairro São Sebastião. O veículo derrubou fios, quebrou um poste e causou muitos transtornos aos moradores na manhã desta segunda-feira (09).

Confira abaixo a nota na íntegra:

Sobre o incidente provocado por um condutor de um caminhão, na manhã dessa segunda-feira (09) na rua Benjamim Constant, bairro São Sebastião, que resultou em falta de energia e poste danificado, a Equatorial Maranhão informa que equipes de manutenção estiveram no local e realizaram as correções necessárias para que a energia fosse restabelecida com segurança para todos. A Concessionária comunica também que a substituição do poste já foi inserida no cronograma de manutenção.
A Equatorial orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos e ressalta, que para toda informação sobre postes, é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 116, ligação gratuita, e informe o
endereço com ponto de referência, para que a Equatorial Maranhão envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Assessoria de imprensa da Equatorial Maranhão