Equatorial desmente informação sobre suposto desligamento programado em toda Codó

A Equatorial Energia Maranhão emitiu uma nota de esclarecimento desmentindo a informação divulgada por um canal de TV, que falsamente divulgou que a empresa faria desligamento programado em toda a cidade de Codó, nessa terça-feira (19).

Veja abaixo a nota na íntegra

Sobre a informação de suposto desligamento programado para toda a cidade de Codó, nessa terça-feira (19), que está circulando pela cidade, a Equatorial Maranhão esclarece que a informação não procede e não haverá desligamento em toda a cidade.

A distribuidora informa que tomou conhecimento da situação por meio da imprensa e identificou que ocorrerão 02 desligamentos em áreas pontuais da cidade nesta terça-feira (19): um na Avenida Santos Dumont, bairro São Sebastião, das 14h às 17h15, atingindo 46 unidades consumidoras; e outro na Rua Costa e Silva, Bairro São Sebastião, das 09h30 às 15h30 atingindo 112 unidades consumidoras.

A distribuidora informa ainda, que para qualquer situação de desligamento programado, todos os clientes são comunicados individualmente por meio de cartas enviadas a cada residência previamente. Vale destacar que as programações ocorrem em etapas, a energia pode voltar antes do horário previsto e essas ações não costumam envolver uma cidade inteira de uma vez.

Os desligamentos programados têm por objetivo a melhoria da qualidade no fornecimento da energia elétrica para a população.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

5 Comentários

  1. Acho que as pessoas deveriam se informar mais sobre as coisas que andam ouvindo por aí antes de sair espalhando notícias falças

  2. Magibe tocando terror oh kkkkkkkkkk

  3. só faltou o alberto barros dizer que era culpa da nova administração kkkkkkkkkkk

    • Rua Costa e Silva bairro São Sebastião, alguém conhece. Não seria rua Pres. Costa e Silva bairro São Francisco, rua do cemitério. Será que é alguma rua nova?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!