Entrevista de Arlindo Salazar na Eldorado AM rende vários elogios dos ouvintes

O suplente de vereador Arlindo Salazar concedeu, na manhã desta terça-feira (28), uma longa entrevista ao radialista Daniel Sousa, da Eldorado AM, onde falou sobre diversos assuntos envolvendo a política local.

Arlindo Salazar pontuou alguns dos projetos que conseguiu aprovar no parlamento municipal nos quatro meses que exerceu o cargo de vereador de Codó, como a Lei que proibiria o SAAE de cobrar taxa de religação (vetado pelo prefeito) e a viabilização da prática de Jiu-Jitsu em escolas de Codó. Destacou ainda os projetos que criaram a Medalha do Mérito Esportivo Codoense, Semana do Patrimônio Cultural Imaterial Codoense e Jogos Universitários Codoenses. A entrevista foi bastante elogiada pelos ouvintes da rádio (veja abaixo).

“O povo hoje não vota por qualidade, vota por ganância. Troca o voto com esses idiotas que tem aí, um monte de gente que não sabe nem falar, se elege vereador, deputado, o diabo a quatro sem saber nem falar. Enquanto isso deixamos de ter pessoas inteligentes como esse Arlindo Salazar e outro”, disse um ouvinte.

“Eu quero aqui parabenizar o Arlindo pela atitude que teve e pela independência que manteve durante os quatro meses que foi vereador na Câmara, por ter mantido a independência, mesmo sabendo que teria vida custa aí na Câmara”, comentou professor Ludendorff.

“Se tivesse ao menos uns três igual o senhor Arlindo Salazar o Codó tava feito viu. Porque igual ele é difícil, mas se tivesse uns três era bom demais. Parabéns meu amigo pra você”, explanou Raimunda da Malhada.

“Eu um prazer muito grande tá te ouvindo, parabéns por esses quatro meses que tu passou aí na Câmara Municipal, e eu dizendo aqui pra vizinhança que você é um mastro, você é um guerreiro, você tem o dom de Deus pra exercer esses cargos de vereador e outros mais que Deus pode te dar”, comentou o ouvinte Felipão.

2 Comentários

  1. A POLÍTICA SEM AS VELHAS PRÁTICAS

    Para min, ARLINDO SALAZAR representa a verdadeira POLÍTICA tão necessitada, não somente pela Cidade de Codó-MA, a voltada para o bem coletivos de todos SEM AS VELHAS PRÁTICAS !!!

  2. Em 4 meses mostrou a quê veio mais que esses que estão ai a 3 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!