ENQUETE: escolha o nome da nova decoração do Carnaval de Codó

Mais uma polêmica acaba de surgir no governo de Francisco Nagib. O motivo desta vez é a decoração que a Prefeitura de Codó espalhou na Avenida Augusto Teixeira: um monte de tecido colorido esticado de um lado ao outro.

A decoração está sendo chamada por alguns internautas de Avenida da Diversidade, em alusão as cores da bandeira LGBTQIAP+. Outros batizaram de Cantinho dos Ursinhos Carinhosos, por causa do colorido. Muitos codoenses também estão afirmando que os tecidos não vão aguentar muito tempo pegando chuva e sol todos dias até a chegada do Carnaval, dia 21 de fevereiro.

Antenado com o que repercute nas redes sociais, o Blog do Marco Silva quer saber dos internautas como deveria ser chamada a nova decoração do Carnaval de Codó (veja as opções abaixo).

Escolha o nome da nova decoração do Carnaval de Codó

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

4 Comentários

  1. Como já tem as opções de nomes pra votar, já votei avenida da diversidade. Se não tivesse a opção daria o nome Cor sim Cornão

  2. Amigo, faltou o nome Saldão de tecidos Paraíba kkkkkkk

  3. bom dia, venho aqui fazer meu alerta. os tecidos estão pegando diretamente na rede elétrica e com essas fortes chuvas ha uma probabilidade muito grande desses tecidos conduzirem eletricidade nos portes onde pode causar uma descargar em qualquer pessoa que venha pegar nesses portes. Vale lembra que essa avenida é um corredor da folia onde passa milhares de pessoas em todos os dias de carnaval,. Entao se alguém da prefeitura ou responsável ver esse alerta pfv tomar uma providencia para que nao venha ocorrer nada com alguem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!