Enquanto paciente é transportada em rede, prefeito Padre Josias constrói “mansão” em Peritoró

Um mulher identificada como Jardeane da Costa Barbosa, com apenas dois dias de operada, teve que ser transpaortada em uma rede por causa das péssimas condições de uma estrada da zona rural de Peritoró. O cena vergonhosa foi registrada em vídeo por um morador da região.

De acordo com testemunhas, há cerca de dois dias a mulher foi submetida a uma operação cesariana e liberada pelo médico nesta quinta-feira (19). A Prefeitura de Peritoró se negou a disponibilizar uma ambulância para transportar a paciente para sua residência e familiares decidiram levá-la em um carro de passeio. No entanto, o veículo não conseguiu passar em um trecho da estrada do povoado Piranha para o Cantanhede e a mulher teve que ser carregada em uma rede. A cena desumana revoltou os moradores, que fizeram várias críticas ao prefeito Padre Josias.

A imagem que mostra o descaso no município não reflete o atual momento financeiro de Padre Josias. O prefeito está construindo uma grande casa na cidade, consirada uma verdadeira “mansão” pelos moradores de Peritoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *