Enfermeiro Kennedy Salito é o novo coordenador de enfermagem do SAMU de Codó

O experiente enfermeiro Kennedy Salito é o novo coordenador de enfermagem do SAMU de Codó. Ele assume o cargo a convite do jovem Pedro Neres, líder do Movimento Novas Ideias.

“A gente fica feliz em saber que nosso nome foi reconhecido por nosso amigo Pedro Neres. Fico feliz também em saber que a confiança dele depositada em mim não está baseada nas questões políticas e sim pelo profissionalismo que a gente desempenha na cidade de Codó. Gostaria de dizer para toda a sociedade que podem contar com a gente. A gente tá ali pra ajudar, pra somar, principalmente neste momento de pandemia”, comentou o enfermeiro.

Kennedy Salito é um profissional de excelência e bastante conhecido na cidade de Codó. Ele trabalhou no próprio SAMU, de 2013 a 2015, e no HGM, de 2015 até o final de 2020.

6 Comentários

  1. KKKKKKKKK PIADA, FAZER O QUE. EITA GRUPÃO, VCS ESTÃO FAZENDO A POPULAÇÃO SENTIR FALTA E MUITA DO ZITO

    • Boa tarde, porque que vc acha que é uma piada minha escolha como coordenador de enfermagem no Samu de Codó? Tenho conhecimento técnico, E conhecimento de causa para tal função! Ou vc é a favor das escolhas política e não técnica, sou um profissional e acredito que Pedro fez uma escolha certa, E estou no lugar certo. Mas tudo bem cada um com suas opiniões.

  2. Raimundo trizidela

    Parabéns ao Pedro Neres pela escolha o enfermeifo kenedy merecia esse reconhecimento que nunca antes nenhum outro político o deu.. o menino parece que tem visão

  3. Codoense observador

    Bem feito pra cara do Emílio Matos, que falou que não tinha espaço pra quem trabalhou com o 12 , agora vai ter que aguentar o rapaz aí em cargo comissionado

  4. verdade esse Emílio que não sabe de nada tentou até quando conseguir ficar no lugar que era do Kenedy agora ta ai um grande profissional e tem muita capacidade mais do vc Emílio que não sabe de nada vc merece Kenedy zito e Forte e querido aqui em Codo. bom trabalho amigo

  5. Kenedy é um competente profissional. Agora, o Pedro Neres é o quê mesmo, no poder público municipal? Nada!!! Apenas um aulista, sem competência ou experiência, que busca surfar a onda do pai prefeito. Igual o Nagib, que pediu a prefeitura pro papai empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!