Um empresário está oferecendo uma recompensa de mil reais para quem descobrir o administrador de um perfil falso no Instagram que está sendo usado para ofender os codoenses.

De acordo com o empresário, que pediu para não ser identificado, um perfil chamado “FALA CODÓ” tem sido usado para difamar, caluniar e injuriar cidadãos de bem que discordam do posicionamento político do proprietário da página.

“Estou cansado da inoperância das autoridades do nosso município. Este perfil já foi denunciado e nada fazem para barra-lo. Eu e um amigo já fomos vítimas desse criminoso que se esconde nas redes sociais para praticar crimes contra a honra de pessoas conhecidas de nossa cidade. Precisamos dar um basta nisso”, desabafou o empresário.

O perfil tem várias postagens de apoio ao atual governo e muitas outras contra quem se manifesta contrário a gestão de Zé Francisco. A publicações podem ajudar a descobrir quem administra a página, que é claramente usada por alguém que apoia o prefeito de Codó.

O empresário garante que quem tiver provas de quem administra a página vai ganhar uma recompensa de mil reais. O material comprobatório deve ser enviado para o e-mail denunciefalacodo@gmail.com, que foi criado especialmente para receber as denúncias.