Empresário é executado com tiros de escopeta em Codó

O empresário Wesley Cardoso Silva Portela, 34 anos, proprietário do Mercadinho Dallas e restaurante Dallas, foi executado com tiros de escopeta calibre 12, na noite desta quinta-feira (27), na rua Dr. Antônio Joaquim Araújo, Conjunto Dallas, em Codó, interior do Maranhão.

De acordo com informações da equipe médica de plantão do Hospital Geral Municipal (HGM), Wesley foi atingido com tiros no rosto e nas costas. Testemunhas relataram que o empresário foi morto por homens que andavam em um carro. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia Militar. 

O caso está sendo investigado pela 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

11 Comentários

  1. A palavra de DEUS DIZ : A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA CARNE NEM SANGUE. MAS AS PESSOAS INSISTEM em lutar contra a carne e o sangue da nisso.

  2. Meu Deus. Mais uma família destruída.

  3. Muito arrassado com essa notícia. Trabalhamos o dia todo no comércio dele e no final do dia recebemos de maneira trágica essa notícia. Parece até um pesadelo. Que Deus conforte a família. Que minha amiga Lais tenha força para continuar a luta pelas três filhas.
    Sem palavras! !!

  4. Antônio Jose Da Conceição Silva

    E muito triste o país em que vivemos ninguém tem segurança mais estamos todos de mãos atadas e os vagabundos a vontade pra fazer o que querem e os filhos de umas putas dos deputados fizeram uma lei que benefícia cada vez mais este tipo de impunidade

  5. Colhe o que se planta

  6. Mais oque ele fez pra merecer uma morte tão tragica

  7. A valentia dele acabou, faz tempo que ele pedia por isso, pena que não soube reconhecer o erro e parar no momento certo, agora resta para a sua família dias de tranquilidade e descanso, pois o mesmo causava grande problemas tanto para a cidade de Codó quanto para seus parentes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!