O empresário Diogo Tito reassumiu a presidência do diretório municipal do Democratas em Codó, partido político que comandou de 2016 até o início das eleições municipais de 2020.

A confirmação do retorno de Diogo Tito ao Democratas ocorreu na sede estadual do partido em São Luís. O presidente da sigla no Maranhão, deputado federal Juscelino Filho, oficializou o registro nesta segunda-feira (12).

De acordo com o empresário, que foi candidato a vereador nas últimas eleições em Codó, o objetivo da direção estadual do Democratas é fortalecer o partido nos municípios do interior do estado visando as eleições de 2022.

O deputado Juscelino Filho confia em Diogo Tito e acredita que ele seja o mais preparado para colocar em prática o projeto de crescimento do Democratas no município de Codó.

“Eu agradeço a confiança do deputado. Estou muito grato e honrado de ter me tornado presidente novamente do Democratas em Codó. Irei trabalhar incansavelmente junto ao meu grupo político para que possamos fazer do Democratas um espelho do diretório estadual, que tem sido coordenado de uma forma muito sábia, eficiente e politicamente correta por Juscelino Filho”, destacou Diogo Tito.

Diogo Tito é considerado um empresário de excelência e com um futuro promissor na política regional. A expectativa é que seu retorno recoloque o Democratas na posição de destaque que sempre teve em Codó.