Empresa das coxinhas de 50 reais já fechou 6 contratos com a prefeitura em 2019

A empresa C R CARVALHO ME (SHOCK MODA E ACESSÓRIOS) fechou 6 contratos com a prefeitura de Codó só em 2019. A loja, que é especializada na venda de peças de vestuários, é a mesma que vendeu coxinhas/pastéis a R$ 50 para o governo municipal no final do ano de 2016.

Os contratos, que somam o valor total de R$ 1.161.297,80, tem como objetivo o fornecimento de rouparias e malharias para diversas secretarias do município.

Veja:

6 Comentários

  1. Cidadao Codoense

    Isso somente comprova o nivel de CORRUPCAO do DESGoverno ZITO ROLIM e que a mesma pratica dessa empresa continua no Governo do NAGIB. Se a administracao fosse seria e honesta nao permitiria uma IMORALIDADE dessas. Eita Codó velha de Muro Baixo.

  2. Leônidas Gonçalves

    É muita gente envolvida. É brincar com o povo e com o dinheiro público a gente vota acreditando que vai fazer algo que preste e lá vem a pancada, beneficiar parente de vereador e amigas da mulher e tudo na pose de superioras sem serem diferentes de quem tá nos pequenos ou grandes presídios desse nosso brasilzão.

  3. Cobra agora dele o fusca cheio de cerveja que o prefeito prometeu

  4. Simplesmente, é brincar de ser prefeito, “Deus salve Codó “

  5. Engraçado é que o tio dela ainda foi falar do homem, será porque eh? kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Todas as sobrinhas do vereador do km 17 ganham por mês sem fazer nada, Zito Rolim banca todas pq o W30 mora com uma delas, nunca trabalharam não tem estudo só vivem da babá de poder político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *